
Na ulitma quinta-feira dia 10 se deu inicio a II -edição culturafest,
que foi realidado na cidade de Ipiranga do norte .
Que este ano trouxe como proposta de integração das culturas afro-brasileira
indígena e portuguesa.Um evento que se consolida no calendárioe tem tudo para se tornar o maior da cidade.Foram quatro dias que movimento toda população que contribuiu para o sucesso do evento e deixou acerteze que no proximo ano será tão quanto ou melhorque este .
Nenhum comentário:
Postar um comentário