
Anápolis - GO será palco, de um grande confronto de B.Boys e B.Girls neste dia 27 de julho domingo. É que será realizado á batalha de breaking “Motriz”, onde alguns dos maiores e melhores grupos do país, vão participar da disputa de 5 vs 5. E muita diversão e para animar a festa DJ´s Dog Daia, Regis e Chocolaty, intervenção de graffiti, palestras, apresentação de fleestyle, lanchonete e tenda de vendas de produtos como acessórias, camisetas e Cds.Promovido pelo os irmãos, Raga Luke e Adriano MCA que desde 1984 vem atuando na cultura Hip – Hop, buscam através desta ação mostrar a potencia do Centro Oeste para os demais estados e estimular as novas gerações de dançarinos que estão surgindo.Jogado por Phuber, Bispo e 3D ambos do estado de São Paulo e com renome nacional no meio da dança e demonstra muita competência nos requisitos fundamentais que procede dentro do estilo. Doze grupos estarão vão confrontar e quem ganhar essa competição além de levar para casa troféu e medalha, será contemplado com o prêmio de 2.000.00 R$ para o 1° lugar, 1.000.00 R$ para o 2° lugar e 500.00 R$ o 3° lugar.O evento que vai acontecer no Ginásio Carlos de Pina abrirá os portões às 11:00 da manhã já dando inícios nas atividades a entrada somente 1 quilo de alimento não perecível.
Postado por HIP HOP FORA DO EIXO às 14:43 0 comentários
Marcadores: Ronaldo Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário